SEM A CURIOSIDADE QUE ME MOVE,QUE ME INQUIETA,QUE ME INSERE NA BUSCA,NÃO APRENDO NEM ENSINO.
(Paulo Freire)

Videoteca Digital Educacional

Pesquisar este blog


Criado no siteVocê na capa de NOVA ESCOLA.

Como forrar chinelos tipo havaianas



Olá...
Encontrei esse PAP no Orkut da minha amiga Lucinda e achei muito legal!!
Como estou pretendendo fazer um pra mim, trouxe o PAP para vocês aprenderem também...



Materiais:

Chinelo havaianas
Tecido de algodão
Cola para pano
Fitas
Sianinha
Linha e agulha
Tesoura
Estilete



Coloque o chinelo no tecido, risque em volta e recorte.



Retire as tiras do chinelo.



Passe bastante cola no chinelo



Cole o tecido recortado alisando bem com um pano para evitar bolhas de ar.



Passe cola por cima do tecido também.



Depois de seco, faça um furo com o estilete para colocar as tiras de volta.



Com a fita comece a forrar as tiras do chinelo.




Costure a sianinha sobre a fita.
Por último costure uma flor de fuxico.

0 comentários:

Postar um comentário



[b]Recados para Orkut - Clique Aqui! http://www.orkut-recados.com/katrix/[/b]