SEM A CURIOSIDADE QUE ME MOVE,QUE ME INQUIETA,QUE ME INSERE NA BUSCA,NÃO APRENDO NEM ENSINO.
(Paulo Freire)

Videoteca Digital Educacional

Pesquisar este blog


Criado no siteVocê na capa de NOVA ESCOLA.

MENSAGEM A TODAS AS MULHERES

Se os homens pudessem perceber o quanto devem a vocês, mulheres, certamente parariam um pouquinho e agradeceriam todos os dias por vocês existirem.
A presença da mulher ao nosso lado faz com que nossas vidas fiquem mais suaves, floridas e com muito mais ternura e amor. Atrás de todo grande, ou pequeno, homem sempre existe uma grande mulher ? Não, não penso assim. Eu acredito que sempre ao lado, e as vezes na frente, de um homem sempre existe e existirá uma grande mulher. Uma mãe, uma namorada, uma mulher.
Todo homem tem, e com certeza sempre terá, uma ou várias que irão lhe mostrar quanto é importante viver. Quanto é importante se dar.
Neste dia, que deveriam ser todos de nossas vidas, dedicado a você mulher, quero agradecer a Deus por vocês sempre estarem do nosso lado. Primeiramente a minha mãe que me concebeu, e depois a todas as mulheres, que de uma forma ou de outra fizeram, fazem ou farão parte da minha vida.
Obrigado a todas vocês. Creiam e tenham certeza que como eu existem muitos outros homens que gostariam de fazer também este agradecimento mas, uns não sabem como, outros não têm oportunidade, outros ainda têm vergonha de se mostrar mais humanos e singelos.
Mas com certeza todos sem exceção dentro de seus corações estarão dizendo:
Obrigado mulher por você existir! Neste dia dedicado a vocês, recebam nossos cumprimentos com muito amor, carinho e a esperança de um mundo melhor em que todos possamos viver em paz e em igualdade.

0 comentários:

Postar um comentário



[b]Recados para Orkut - Clique Aqui! http://www.orkut-recados.com/katrix/[/b]